Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vamos fugir?

Hoje a sexta amanheceu com cheiro diferente.Duas histórias antes adormecidas e resolvidas voltaram a atormentar duas mentes criativas. Tudo o que queríamos era resolver e parar de sofrer,mas parece que realmente certas coisas precisam de atenção... Enquanto o vento tocar em nossos cabelos poderemos ao menos fugir por alguns momentos dessa situação. Me lembro de quando eu ainda pegava carona com você e ouvíamos e cantávamos Gwen Stefani. Durante um ano e meio passamos despercebidas uma da outra e agora temos uma amizade tão grande que dividimos o bairro, as músicas, os projetos, os problemas, os segredos e as médicas. Quero que saiba que sempre estarei aqui... com ou sem carona! Quando tudo parecer difícil, lembre-se da conversa dessa manhã de sexta (05/11/2010 - Aniversário de uma pessoa especial pra mim) e do conselho que compartilhamos: "O caminho certo é sempre o mais fácil.O difícil será mantê-lo."



"Imagine se tivéssemos um conversível (rosa) e estivéssemos viajando em uma rodovia vazia, cabelos ao vento e ouvindo nossa música."

Escrito por Naty Iasmin em homenagem a uma grande amiga que sempre foge pro Sol com ela. (A.P.T.)

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, que lindo, Naty. E fato, não dá pra ouvir Sweet Scape sem lembrar de você. Estarei sempre aqui para compartilhar nossos problemas, jogar conversa fora e até inventar coisas. E sim, essas médicas que nos aguente! ashiuashaiushisau