Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sem nome.

Acho incrivel que penso em você e meus olhos enchem d'água, me dói pensar que te tenho tão perto,mas ao mesmo tempo tão longe. Sinto seu cheiro nos meus sonhos e sua presença em minha cama. Posso tocar sua face com apenas um olhar e consigo transpor meus sentimentos com apenas uma ligação.Sinto meus pensamentos se fundirem com os seus como num flash e perco totalmente a razão se ao menos sequer cogitar a possibilidade de ficar sem você. E se um dia o Sol não mais amanhecer em minha janela, me contentaria com o seu "Bom dia". Mesmo que hoje eu respire vivamente, sei que amanhã posso não mais.Ainda assim meu coração bateria dizendo seu nome.Por fim tenho a certeza em minha alma, que se um dia você voar pra longe de mim o ar perderá o valor para os meus pulmões e a luz não poderá mais iluminar o meu caminho.
E aí não saberei mais como andar, falar e até mesmo escrever e os meus poemas e textos se resumiriam nesse que acabei de fazer pra você sem querer nem planejar como que por inspiração divina que sussurrou em meus ouvidos as palavras que meu coração te diz a cada encontro e você as vezes não escuta.As lágrimas escorrem agora, molhando minha face como que um choro contido por muito tempo, palavra engasgada em minha garganta e palpitação que em cada compasso cria uma música só pra dizer que amo você...

Escrito por Naty Iasmin sem pensar no título, mas que tinha certeza do que alguém precisava ler.

Nenhum comentário: