Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Adaptar

Enfrentei ventos e tempestades
caminhei sozinha tantas vezes
tropecei, cai e me levantei
curei todos os machucados.


Ri alto, chorei oceanos
senti cócegas, rolei no chão
brinquei de amarelinha, estourei balões
ganhei bonecas e quebrei carrinhos.


Me escondi até me acharem
solucei até levar um susto
gritei até ficar rouca
nadei até enrugar os dedos


Corri, dancei, desenhei
cantei, dormi, fugi
joguei, bebi, sumi
esqueci, voltei, fiquei.
Cresci...


Agora eu sinto medo
saudade, inquietude e falta.
Ouço as velhas músicas
e não vejo aquelas pessoas.
Hoje o futuro mudou de novo
apenas tento me adaptar...


Pode ser que amanhã eu não esteja mais aqui
e aí estarei caminhando na calçada com folhas de outono
ouvindo outras músicas e com um gorro e cachecol
igual ao sonho que tive durante anos.


Sou forçada a sonhar novos sonhos
a aceitar novos destinos
e a não querer mais aquela vida.


Escrito por N.I. que hoje perdeu mais um sonho...

Nenhum comentário: