Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais um pouco.

Tudo o que eu queria hoje era mais um pouco da minha cama quentinha, da comida da minha avó e do abraço do meu pai. Queria também mais um mês ao seu lado sem dizer "Tchau", mais um pouco de pavê de pêssego e de um show particular da sua banda. Talvez mais um pouco de chuva fina, de beijos apaixonados, de promessas de amor eterno e de doces olhares. Ainda me faltaria mais um pouco do colo da minha mãe, do consolo do meu segundo pai, das risadas de piadas sem graça das minhas amigas e de pôr do Sol. Um pouco mais de Barbies, de sonhos mirabolantes, guerra de travesseiros e de andar sem rumo. Finalmente queria mais um pouco de borboletas, nuvens, céu e água...


Postado por Naty Iasmin que só queria mais um pouco.

Nenhum comentário: