Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Passou

Chegou, sem avisar invadiu minha rotina e sem pedir licença mudou meu pensar.
Aos poucos me ganhou e em suas mãos meu coração ficou.
Tentei resistir mas em vão, desisti!
O tempo passou e o desejo aumentou, você ao meu lado era um sonho!
Mas assim como as nuvens, os sonhos se dispersam...
A verdade nua e crua de seus lábios li nas palavras escritas...
aquele momento platônico passou, e em seu lugar uma bela amizade ficou!
Agora posso afirmar que uma sensação de "Adeus" aqui se instalou
e do outro lado da rua um "Oi,tudo bem?" consegui ouvir.
Era você meu mais novo amigo e que a pouco conheci...
Na verdade digo que tudo não passou de uma travessura do destino...
que apenas queria de alguma forma nos juntar!

Escrito por Naty Iasmin, baseada em uma história real que lhe contaram...
E como diria o sábio Chico Xavier: "Isso também passa."

Nenhum comentário: