Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

O domingo...

Hoje não é meu aniversário, nem é Natal.Não é feriado e muito menos Segunda-feira.Hoje é simplesmente Domingo e são exatamente 12:50,e eu ainda não almocei...não estou com fome, nem estou saciada.Hoje não estou em uma festa ou dormindo;não quero ir ao cinema e nem ao menos ver TV.Não quero ler aquele livro que está começado ali na cabeceira da minha cama e muito menos quero ouvir as mesmas músicas que ouvi ontem.Hoje estou calma,inspirada e cheia de coisas pra fazer!Preciso organizar os pensamentos,observar as novas flores que desabrocharam com o amanhecer,ouvir os pássaros que acabaram de quebrar as cascas de seus ovos;Hoje quero escrever novamente,escutar aquela melodia que a muito não ouvia, quero lembrar de tudo e nada ao mesmo tempo,fechar os olhos e me sentir livre,mas livre?Sim, livre!Livre pra imaginar o que quiser,pra enxergar nas nuvens o desenho que puder,pra vestir aquele pijama velho durante o dia e andar descalço pelo piso frio e branco da minha casa.Hoje vou dançar com o som do vento,vou cantar com o barulho da chuva e vou olhar o futuro com os olhos de uma criança.Lembro-me que quando eu tinha apenas 8 anos eu queria ser cientista, para inventar a cura da tristeza,solidão e do rancor.Sem contar que também achava que se eu quisesse o céu poderia mudar de cor pra me fazer sorrir,ou talvez tinha aquela certeza de que tudo era tão simples que poderia ser resolvido com apenas um abraço...mas aí o tempo veio e passou, levando com ele meus pensamentos mais puros e singelos; deixando apenas a realidade não tão simples no lugar.Hoje talvez eu nem saiba o que estou tentando dizer com essas palavras ou talvez esteja dizendo tanta coisa que qualquer um poderá entender.Enquanto escrevo lentamente cada letra que compõe minhas palavras,uma doce melodia sussurra e me presenteia com bons pensamentos e energias.Me sinto leve,serena e iluminada; não tenho medo de nada e não me arrependo do que fiz!Me sinto forte pra lutar e delicada pra conquistar...Acredito que Deus não é uma pessoa que nos observa lá do alto, mas sim cada ser que emita uma energia positiva...Ele está em um sorriso,uma borboleta,no Sol e até na chuva!
Hoje não quero a companhia de mais ninguém além de mim mesma e dos meus livros e músicas.Hoje quero respirar fundo e sentir essa dor de saudade boa, uma saudade de alguém que está próximo mas apenas em espírito.Hoje vou ouvir todas as melodias que me fazem pensar e viajar nos pensamentos insanos.Hoje ainda vou retomar tudo o que deixei partir e vou também tentar realizar alguns sonhos de quando ainda brincava de boneca.E por fim, hoje vou viver o dia como se fosse o primeiro de muitos que ainda estão por vir,vou emitir bons fluidos para o universo e desejar coisas boas para as pessoas que precisam de uma luz...


Escrito por Naty Iasmin que hoje com toda certeza enxerga um mundo diferente! Sem contar que ela volta e meia escuta aquela banda que toca sua alma... Sigur Rós, as músicas nem vou citar pois foram muitas durante o processo de criação desse post...

Nenhum comentário: