Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Novos horizontes!

Durante um tempo caminhei na mesma direção
sob chuva e Sol, frio e calor, outono e primavera.
Ri, chorei, dancei, dormi,cantei e até deixei.
Cheguei ao final da estrada e lá estava a placa
aquela que viria pra me mostrar um novo rumo.
Mais que depressa mudei os passos!
Agora estou em nova casa, vida e sorrisos...
Ser feliz agora é o objetivo comum em tudo
Desabrochar é o dever de cada manhã nova.
Vou correr que novos horizontes me aguardam
vou desbravá-los!
Quem quiser venha comigo, vamos nos permitir!

Escrito por Naty Iasmin que por muito tempo não teve novidades, mas que agora tem tantas que mal consegue parar de sorrir...

Um comentário:

Fabio de Deus disse...

que bom que vc naõ consegue parar de sorrir! Significa que coisas boas estão acotnecendo em sua vida!! Me alegro dimais com isso!!
Bjo!
Saudade