Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Depois daquele sonho

Adormeci ouvindo aquelas músicas
acordei com um raio de Sol em minha face
em minha cama permaneci deitada
esperando o pessoal "bom dia".

Lembrei de cada palavra, som e momento
senti uma paz que em segundos se transformou
na mais tenebrosa inquietude aqui dentro.
Seria tragicamente ou agradavelmente bom
pensar que diante das coincidências
possa talvez algo além existir, confesso!

Mais uma vez sem resposta e ação fico
se tudo não passar de um engano, digo
de todos os enganos esse foi o mais lindo
que me fez por dentro renascer e querer
ficar mais próxima e de fato já descobri
quanto mais me afasto mais perto fico.

Depois de tudo só poderei dizer que 
apenas o tempo saberá mostrar o caminho
e pode ser que amanhã eu acorde fora de casa
ouvindo as mesmas músicas e ainda quem sabe
o doce e esperado pessoal "bom dia"...

Escrito por Naty Iasmin que hoje acordou cedo e teve como primeira visão do dia, um lindo céu ensolarado sob o horário de verão...





Um comentário:

Michael Fernandes disse...

que linda *--*
gostei muito!

;*