Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Indiferença

Se você me faz rir, eu sorrio
Se me faz chorar, eu derramo lágrimas
Se me diz lindas palavras, eu ouço
Se as escreve, eu leio
Se as apaga, eu nem vejo


Se eu sentir dor, não percebo
Se eu sentir alegria, não demonstro
Se te amo, ninguém precisa saber
Se te odeio, odeio a mim mesma primeiro


Se eu não como, não sinto fome
Se eu não durmo, nem sonolenta fico...
Se ouço uma música, não decoro mais a letra
Se vejo um filme, não me emociono


Se ontem fez Sol, não ia chover?
Se hoje chove, cadê o Sol?
Se eu quero agora, daqui a pouco não quero mais
Se não tinha, agora tenho e nem vi


Se tudo mudar, não me importo, não faz diferença...


Escrito por Naty Iasmin que hoje quando chegou na faculdade teve um papo cabeça e descobriu que tem pessoas que vivem na Indiferença e são mais felizes. Esse poema é em homenagem a elas...

Nenhum comentário: