Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Folha na janela

Leve, pode ser levada pelo vento pra qualquer lugar.
Única, suas ramificações são como marcas digitais.
Simples, passam tímidas pelos lugares.
Lindas,algumas pessoas simplesmente colecionam.

Queria eu ser uma folha,e voar com o vento até sua casa 
esperar a chuva cair e me colar no vidro da sua janela
só pra você me olhar de perto e querer que eu fique
com você por muitas e muitas vidas.
Não mais como folha ao relento, 
agora como a menina dos seus olhos, 
coração e alma...


Escrito por Naty Iasmin... sem mais para o momento!

3 comentários:

Tito disse...

Pegou uma ideia muito boa, muito simples... e simplesmente BRILHOU!

AMEI!

Michael Fernandes disse...

me admira os seus pensamentos, sua sensibilidade e sua percepção com tudo a sua volta...

Beijos linda!
;*

Anônimo disse...

PERFEITO!