Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Todas as noites

Passa o dia: estuda, trabalha, lê, ouve música, observa o mundo,reencontra os amigos, joga conversa fora, pensa na vida, sente saudades, escreve um novo post, come, toma banho... Chega a noite o celular toca, olha no visor e aparece o seu nome!
Ah, que ótimo! Que ótimo conversar com você, te contar sobre dia, te contar sobre nada e tudo ao mesmo tempo, ouvir você dizer que adora, ouvir você contar sobre tudo e nada de todas as coisas tão suas!
Bom sentir você tão perto mesmo tão longe, bom sentir esse sentimento bom de saudade, bom perceber que você acha especial!
Passam horas e o telefone continua ligado, a voz vai ficando mais serena como que tomada pelo sono, não há vontade de desligar... risos, brincadeiras, carinhos, você!
Incrível pensar que o grande significado de tudo é que tudo é tão singelo e natural, tão meu e seu...Todas as noites ter você em meus ouvidos por uma ou duas horas, dizendo coisas lindas pra mim e a meu respeito, todas as noites ouvir você cantando as músicas que te fazem lembrar de mim, todas as noites adormecer falando com você, todas as noites te fazer sorrir de nada engraçado e te ouvir mais uma vez dizendo: "Eu gosto muito de você, você é diferente, você é especial..."

Escrito por Naty Iasmin que hoje acordou com um telefonema seu e que ontem dormiu com o mesmo telefonema... Ontem você disse que já não é mais o mesmo depois que apareci em sua vida!

Nenhum comentário: