Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

In the middle of the way...

Ahhhh! Os primeiros momentos juntos: beijos, abraços, sorrisos, toques, olhares, bebidas, músicas, você, eu e os outros. Foi uma noite de outono qualquer, após tantas expectativas de encontro ou seria um REencontro? Não há uma definição  exata, uma vez que nos falávamos a tanto tempo e o primeiro encontro acontecera a tanto tempo, que as vezes tenho a sensação de que estava conhecendo-o naquele instante. Você me abraçou, um abraço de quinze dias! Me olhou com um olhar de imensa admiração e por fim me beijou um beijo de cinema que me fez ficar de cabelo em pé!
Eu podia voar naquele momento, tal era o número de borboletas que sentia em meu estômago. Mas infelizmente toda essa sensação foi roubada por um triste e frio adeus! O sonho acabou e era hora de acordar para a realidade; era o fim de fim de semana de contos de fada. Quase tudo voltara ao normal, digo quase pois algo mudara...a despedida deixara um ponto de interrogação no ar, eu não sabia (sei) dizer em qual quilômetro do caminho estávamos (estamos). Seríamos bons amigos? Ou Amantes? Talvez namorados? Nenhuma das anteriores?
Trocamos palavras de carinho, de expectativas, de planos a curto e longo prazo, mas as vias de fato não aconteceram na hora que teriam de acontecer...
Agora estou aqui e você aí e essas perguntas assolam minha mente e coração; hoje me sinto "In the middle of the way..."! É como uma quase vida, uma quase história de amor, uma quase escolha e finalmente um quase EU e  VOCÊ!

Escrito por Naty Iasmin que desde um certo dia age, sente e espera de um jeito, mas no fundo a teoria é apenas do outro jeito...

Nenhum comentário: