Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

E esse era o fim!

Após tanto tempo longe, tanto tempo sem te ver, sem falar recebi um email cujo remetente era ninguém mais e ninguém menos que você!!! Meu coração disparou, minhas mãos tremiam, minha boca secou e em meu estômago borboletas voavam.O medo e a ansiedade me impediam e instigavam ao mesmo tempo a lê-lo. Abri... e logo no segundo parágrafo lágrimas escorriam em minha face, como seria possível? Você escreveu coisas que jamais imaginei ler de alguém que sempre dissera possuir uma amor maior, que a própria vida, por mim. Desabafos, desaforos, raiva, rancor... tudo em 15 linhas!!! Queria eu não ter aberto esse email, queria eu não ter me machucado tanto, queria eu não ter chorado tanto.
Mas venhamos e convenhamos que pra toda história o seu lado bom: Esse era o fim! O fim de uma linda história de amor, de uma amizade, de uma cumplicidade e finalmente de uma esperança arraigada! 
Vá embora, vá viver sua vida em paz, vá lutar pelos seus sonhos, vá ser livre... me esqueça, esqueça cada momento, cada palavra, cada suspiro, cada carta, cada depoimento, cada roupa, cada beijo e abraço... Enquanto isso eu farei a mesma coisa, pois a única coisa que quero agora é não mais amar você!


Escrito por Naty Iasmin que começou a semana aos prantos e sinceramente espera terminá-la aos risos!

Um comentário:

Michael Fernandes disse...

nossaa...de onde vem sua inspiração? linda história....
adorei seu blog!
Um beijoo