Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Literalmente

Literalmente você me olha daquele jeito e me abraça calorosamente.
Literalmente você sussurra ao meu ouvido aquelas palavras que eu sempre quis ouvir.
Literalmente me diz o que fazer e ao mesmo tempo me deixa decidir o caminho.
Literalmente você me chama em pensamento e me deixa em presença.
Literalmente me diz a verdade e a desmente em brincadeiras.
Literalmente você me passa segurança mas basta um segundo pra me confundir a cabeça.
Literalmente você me faz sonhar e depois me mostra a realidade.
Literalmente me mostra o amor e o leva daqui.
Literalmente me faz companhia e simplesmente depois me abandona.
Literalmente me perco em seus beijos mas depois acordo sem você aqui...
Literalmente te entendo nas atitudes mas sinceramente desconheço suas palavras...
E por fim literalmente te desejo mas racionalmente me afasto...

Escrito por Naty Iasmin que hoje esta com medo, vontade e saudade... digamos que ontem a noite tinha uma estrela diferente no céu e um cheiro diferente no ar...

Nenhum comentário: