Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Iguais nas diferenças!

Você é preto e eu rosa...
Você dia e eu noite...
Você quer e eu receio...
Você luta e eu espero...
Você diz sim e eu não...
Você vai e eu fico...
Você acorda e eu durmo...
Você canta e eu ouço...
Você é amanhã e eu hoje...
Você me olha e eu me desvio do seu olhar...
Você me deseja e eu lhe sinto...
Você sorri e eu choro...
Você diz "olá" e eu "adeus"...
Com tantos opostos, com tantas diferenças como você me explica a cada música que ouço, pensar em você?
Cada poema de amor que leio, penso em você?
Cada ligação que meu celular recebe, torço pra que seja você?
Você protege e eu preciso de proteção...
Você liberta e eu anseio por essa liberdade...
Você me liga e eu te atendo...
Você se declara e eu acredito...
Não poderia eu dizer outra coisa senão: somos iguais nas diferenças...


Escrito por Naty Iasmin ao som de Times Like These..."I, I'm a little divided.Do I stay or run away and leave it all behind?"

Nenhum comentário: