Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O amanhã e você

Amanhã quero acordar e sentir seu cheiro em meu quarto, olhar para o lado e te ver acordado me observando enquanto eu dormia;quero almoçar com você, ouvir aquela música que amamos e fazer planos...
Amanhã quero ser especial em sua vida e ter você ao meu lado; quero ver seus olhos brilharem ao me ver descendo as escadas para te encontrar depois de uma semana longe...
Amanhã quero dizer pra você que valeu a pena arriscar e que a minha vida está mais feliz depois que te encontrei; quero ouvir sua voz no telefone e sentir meu oração arder em saudades...
Amanhã quero ligar o rádio e ouvir a música que você fez pra mim; quero olhar nosso álbum de fotografias e relembrar cada momento...
Amanhã quero agradecer a Deus por ter me mostrado um novo caminho; quero ter certeza de que podemos ser felizes assim...
Amanhã quero sonhar com você e acordar sorrindo; quero contar os dias pra te ver de novo...
Amanhã quero ouvir o som do seu carro parando na porta do meu apartamento e meu coração disparar ao te ver pela sacada...
Amanhã quero acreditar em tudo o que você tem dito nos últimos vinte dias; quero ver o pôr-do-Sol ao seu lado e deitar em seu ombro pra me sentir segura... 
Amanhã... amanhã pode ser que tudo o que estamos planejando hoje se torne a mais pura realidade ou também pode ser que isso tudo não passe de um sonho bom e que a nossa amizade se intensifique ainda mais por isso...

Escrito por Naty Iasmin que hoje está refletindo sobre os últimos acontecimentos de sua vida e lembrando do dia em que Ele lhe mostrou uma música...

Nenhum comentário: