Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Fantástico Mundo da Imaginação!


Sentimentos mudam sua cabeça, seu coração e sua alma. Você sabe me dizer o que acontece com as pessoas quando elas se aproximam? Sabe a diferença entre a falta e o costume? Pois é... já pensou nisso! Tenho pensado muito nisso ultimamente e talvez a resposta que encontrei é que quando gostamos de verdade de alguém sentimos sua falta; falta do sorriso, do olhar, da voz, do jeito de andar e de abraçar. Sinto que as vezes meus pensamentos são tão faceiros que mal consigo transpô-los em palavras, frases e textos. Se ao menos eu pudesse ligar um cabo em meu cérebro e mostrar por imagens as coisas que penso, mais fácil seria a compreensão! Em nossa imaginação podemos ser quem quisermos ser: vilão, mocinha, herói, desenho animado, princesa... Eu quero ser a Branca de Neve pra aprender a dividir e conviver com as diferenças, quero ser a Alice pra poder viajar nos meus pensamentos e fantasias, quero ser a Cinderela para perder meu sapatinho e achar um príncipe com ele, quero ser a Bela Adormecida pra poder dormir 100 anos e acordar mais linda do que antes e por fim quero ser a Bela pra poder transformar com amor as pessoas. Eu quero ser tudo e nada ao mesmo tempo, quero amar e ser amada, quero sonhar e transformar meus sonhos em realidade, quero cair e levantar pra continuar caminhando, quero um mundo melhor pra mim e todos.Vamos todos imaginar por um momento o que você gostaria de ser? O que realmente tem em mente? Não importa o que e nem como, mas sim a sinceridade de imaginação...Se acharmos um ponto mediano entre o real e o imaginário poderemos nos transportar de um extremo a outro em questão de segundos! E ai poderemos responder todas aquelas perguntas sem respostas. 


Por Natashe Iasmin

Nenhum comentário: