Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

What If...(E se...)

E se eu mudasse a direção?
E se eu não fosse mais eu mesma?
E se eu te amasse mais do que deveria?
E se eu não mais acreditasse nas pessoas?
E se eu simplesmente ficasse aqui?
E se eu dormisse 100 anos? Ou acordasse 100 vezes na mesma noite?
E se eu quisesse ir embora?
E se eu descobrisse que vou morrer?
E se eu te quisesse sempre perto?
E se eu chorasse sem motivo algum?
E se eu tivesse uma crise de riso num velório?
E se eu bebesse até perder os sentidos?
E se eu me entregasse a você?
E se eu sentisse sua presença no meio da madrugada?
E se o medo me atormentasse?
E se ao menos uma vez você me fizesse feliz?
E se eu pulasse na cama?
E se eu não tivesse fome? Ou sede? Ou sono?
E se eu ganhasse muito dinheiro?
E se eu virasse uma lenda? Ou uma anônima?
E se eu não tivesse mais meus amigos?
E se nunca mais ouvisse aquela música?
E se eu esquecesse meu aniversário?
E se eu me perdesse?


Postado por Natashe Iasmin
ao som de Videotape - Radiohead


Nenhum comentário: