Pages

sábado, 9 de janeiro de 2010

Quero...


Quero ser diferente das outras pessoas...
Quero emanar bons fluidos para o universo...
Quero amar e ser amada...
Quero sorrir quando não pode e chorar de vez em nunca...
Quero te olhar e sentir o que sente pelo seu jeito de me olhar...
Quero ver o mundo com olhos de uma criança...
Quero crescer, amadurecer e prosperar...
Quero acreditar em Deus e nas suas maravilhas...
Quero ajudar a quem necessita sem antes esquecer das minhas necessidades...
Quero sentir a brisa da manhã no meu rosto...
Quero dançar, gargalhar e lutar...
Quero ser aquilo que queria ser quando era pequena...
Quero ter responsabilidade mas ao mesmo tempo deitar na grama de barriga pra cima...
Quero que você me diga onde errei e me ajude a melhorar...
Quero ouvir aquelas palavras que silenciaram minha boca...
Quero olhar pra trás e ter certeza que fiz meu melhor...
Quero vislumbrar meu futuro e lutar desde agora...
Quero... quero... e quero...
Mas na verdade a única coisa que realmente quero é ser feliz e fazer aqueles que me cercam felizes...


Por Natashe Iasmin

Nenhum comentário: