Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pensamentos

Hoje quando acordei pela manhã, senti aquela preguiça de levantar... dessas que sentimos em dias nublados e tudo favorece a permanecer na cama, sem dormir, apenas deitado! Me deixei ficar ali por alguns instantes, curtindo meu edredon e travesseiro; então pra variar comecei a pensar na vida, nas pessoas, nos sentimentos, em mim mesma! Uma música veio a minha mente, inclusive a mesma que escuto agora enquanto escrevo esse post... me bateu uma vontade no peito de fazer algo novo, algo que me desse prazer e alegria, que ajudasse os outros ou que simplesmente servisse de memorial da minha vida. Um livro, uma música, um quadro, ou nada... A manhã fria me trouxe perguntas que estavam adormecidas: se eu pudesse voltar atrás será que faria igual? Me arrependeria de algo? Consertaria algo? Diria algo? A resposta é NÃO, uma vez que sempre tento fazer e dizer aquilo que acho correto, não tendo assim algum arrependimento passado. Minha vida segue normal: acordo, lavo o rosto, escovo os dentes, tomo  café da manhã, arrumo as minhas desordens caseiras, posto no blog,ouço música e blá blá blá blá 
Ontem descobri que além de acordar agora acordo com o pensamento nele(Beija-Flor), lembro de momentos juntos, frases ditas, músicas remetentes, olhos, boca... Isso poderia explicar o motivo de algumas pessoas ganharem importância em minha vida! Me mostra que meus sentimentos crescem e que  o meu medo com certeza aumentará; é medo!!!! Medo de não ser correspondida, medo de estar exagerando, medo de estar me envolvendo mais do que deveria... Então percebo que nada disso importa agora uma vez que atualmente estou vivendo aquilo que neguei na minha vida por um tempo. Saudades, gostar, envolvimento, expectativa, falta, uma música, uma foto; tudo isso que há muito não sentia, ou que preservava meu coração de sentir por motivos aqui a não serem citados, mas que de alguma forma estão caindo por terra. Sinto-me a cada dia mais encantada e estimulada a querer mais e mais. Se é certo ou errado não sei e isso de certa maneira me apavora,mas só o tempo poderá isso me dizer. Assim vivo meus dias normais negando tudo o que um dia afirmei pra mim mesma e pra todos a minha volta, sentindo aquilo que sempre me privei de sentir e sonhando com o que jamais antes sonhara...


Postado por Natashe Iasmin que apesar de se sentir acuada, com certeza não deixará de demonstrar seus sentimentos. 
Ao som de What If? Coldplay












Nenhum comentário: