Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Assim...


Um tipo de pessoa que pensa demais na vida e nas outras pessoas, na intenção de compreender a complexidade que o mundo ao meu redor possui! Vejo coisas que talvez passam despercebidas no dia a dia... uma nova cor de fachada, uma banda, uma música, um pensamento, uma perspectiva de vida! Acredito que todos somos iguais nas nossas diferenças e acho que não existe um tipo padrão de pessoa, cada um com sua inteligência, beleza e sensibilidade. Posso ver em cada simplicidade uma essencialidade, o que me torna excêntrica? Estranha? Diferente? Não! Apenas observadora ao extremo; talvez por isso consigo entender as pessoas com tanta facilidade. A cada olhar vejo uma alma, uma alma que anseia pelo melhor mesmo que esse melhor seja um melhor individual. E torço pelas conquistas individuais como se fossem minhas, tomo dores, me envolvo, me apego. Sou forte e fraca ao mesmo tempo, sou calma e nervosa, sou bela e feia, sou igual e diferente, sou normal e estranha... Não podemos deixar que os detalhes passem despercebidos, pois eles é que fazem a diferença! Você pode me perguntar qual o sentido de tentar entender as pessoas e suas atitudes e eu vou te responder que não há sentido algum, mas que apenas gosto de ser aquela que percebe aquilo que ninguém mais foi capaz de notar...

Por Natashe Iasmin 
Ao som de Ágætis ByrjunSigur Rós

Nenhum comentário: