Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sentimentos...

É estranho pensar como podemos sentir sentimentos diversos por pessoas diversas! As pessoas passam em nossas vidas, umas se vão, outras ficam. As que se vão deixam lembranças na memória, as que ficam nos mostram caminhos diferentes que podemos seguir. Ontem quando parei para pensar na vida descobri que as vezes precisamos não ter medo de sentir o que queremos sentir, e que devemos agir com as pessoas conforme gostaríamos que essas agissem conosco. Por que gostar e sentir saudade parece ser tão absurdo e errado? Por que não podemos entregar nosso coração a quem nos parece bom? E por que esperar as atitudes dos outros para agirmos? A resposta pra todas essas perguntas é a mesma: MEDO isso é medo! Mas você me pergunta: MEDO de que? E eu com certeza lhe direi: Medo de não ser correspondido, medo de não estar certo, medo de gostar mais ou menos....Concluo afirmando que os sentimentos que habitam nosso coração e inconsciente esperam o momento em que nos permitiremos colocá-los em evidência. Amar não é pecado tão pouco absurdo e se assim o fosse ninguém sentiria. De hoje em diante decidi que quero sim acreditar no AMOR e quando digo amor me refiro ao AMOR entre duas pessoas diferentes, e quero também acreditar que é possível se ter um RELACIONAMENTO duradouro. Quero ser feliz e ser feliz ao lado de quem me faz bem...não importa quais são as diferenças que nos separam, pois já dizia a Flor: "É nas nossas diferenças que nos tornamos tão iguais...".
E como completou o Beija-Flor: "Para conquistar algo é necessário antes QUERER e ACREDITAR de verdade!"
Serão assim meu dias de agora em diante... 
Vamos não devemos ter medo, venha viver e descobrir a arte de viver! Lutar faz parte, pois o dia em que não quisermos ou não tivermos mais pelo que lutar não haverá mais sentido continuarmos VIVOS!


Por Natashe Iasmin

3 comentários:

Rafael A. B. disse...

Falou bonito moça, é verdade, todos nós não passamos de medrosos, e como diria Júlio César (não me pergunte qual) "Audaces fortuna iuvat"
Bju

................................................ disse...

Palavras bonitas e incentivadoras!!!
Mostrou agora mais um sentimento que às vezes toma conta do ser humano, pode nem ser um sentimento e sim uma defesa, tô falando da omissão. Acontece que podemos ter medo ou receio de demonstrar, o homem muito mais, que estamos gostando, sentindo saudades de alguém, mas é preciso ter coragem e suas frases estão cobertas por coragem.
Abraço, e continue me fazendo ler mais.

Moacyr disse...

bomn , bomn