Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje...

Hoje estou sem palavras, sem ações, sem pensamentos, sem sentimentos... estou apática!
Hoje eu queria entender o que está acontecendo, queria achar a solução, ou fazer um novo começo...
Hoje eu queria esquecer, queria sorrir, queria viver, queria ver...
Hoje continuo a escrever coisas sem nexo, a pensar idéias infundadas, a sentir dores inexistentes...
Hoje eu procuro em outros olhos, em outras músicas, em outros lugares...
Hoje eu queria adormecer e acordar longe daqui, queria caminhar sem rumo e chegar no meu destino...
Hoje estou sem fome, sem sede, sem sono, sem vontade
Hoje eu queria assistir a um filme de amor, chorar litros, comer uma caixa de chocolate e ficar de pijama o dia inteiro deitada em minha cama e enrolada em meu edredon...
Hoje eu queria olhar pela janela e ver um novo amanhã, queria descobrir um tesouro que perdi há anos atrás... 
E hoje eu queria saber tudo, mas sei que hoje é melhor não saber nada!!!


Escrito por Naty Iasmin que agora ouve Adriana Calcanhoto... e reflete!



Nenhum comentário: