Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Só o tempo irá dizer...

De quem gostar? Como aprender a gostar? Onde gostar? Por que gostar? Até quando gostar? Alguém sabe? Alguém sabe me dizer qual a sútil diferença entre precisar e querer ter alguém? Você sabe me dizer como vou saber se quando deito minha cabeça em meu travesseiro e penso em alguém, se penso porque gosto ou se gosto porque penso? Como vou saber se quando me sinto sozinha e me lembro de alguém é porque esse alguém me completa ou simplesmente é porque esse alguém sempre esteve ali nos momentos em que eu mais me senti sozinha? E quando vou saber se o que sinto é um gostar por gostar ou se é por puro costume? Serei eu capaz de descobrir isso a tempo? Ou será tarde demais? Perderei o campeonato ou apenas uma partida? Minha mente tenta assimilar tudo isso, mas na verdade nada é concluído...Tenho medo de errar, de enganar, de magoar, de ferir, de desistir...
Será que alguém pode salvar um coração e mente confusos? Vou tentar, vou atrás de todas as forças que puder para solucionar o meu dilema. E enquanto isso não acontece, continuo afirmando que pra todas essas perguntas, as respostas só o tempo irá dizer...

Escrito por Naty Iasmin que hoje acordou do lado esquerdo da cama e que em sua mente tanta coisa passa que está até difícil ouvir o que o coração diz. Aliás hoje ele canta Adriana Calcanhoto - Metade!

Nenhum comentário: