Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ano novo, Eu novo/velho

Sou à flor da pele, a chuva que molha a grama e a crisálida que logo será uma borboleta. Sou minha mãe e meu pai, meus amigos e animais.Sou as palavras que escrevo, as lágrimas que choro e os sorrisos que dou de presente. Sou o cor de rosa do meu quarto e objetos, as músicas que ouço e ninguém conhece, sou o sacolejo do esqueleto em compasso com o ritmo...Depois disso tudo, sou o stress do dia-a-dia, as mentiras que já contei, as frases que completei, os erros que cometi e as lições que aprendi. Sou as amizades que perdi, as noites sem dormir, as jujubas e besteiras que comi e o perfeccionismo com o qual nasci.Sou a alegria de uma criança no Natal, a fome de outra que nem comida sabe o que é, o medo do trovão e o astronauta-bombeiro-cientista. Sou a força misturada à delicadeza da Flor Branca, sou a Naty, a Natashe Iasmin, o meu amor, a solidariedade e a fé de um mundo melhor e igual para todos.


Escrito por Naty Iasmin enquanto somava seus depoimentos.

Nenhum comentário: