Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sempre que quero você!

Sempre que quero você por perto olho as nossas fotos, releio os emails e ouço as músicas.
Sempre que quero você entro na loja de perfumes e peço uma amostra do que você usa.
Sempre que quero você fecho os meus olhos e vejo os seus a me olhar.
Sempre que quero você uso aquela camiseta esquecida em meu guarda-roupa no fim de semana passado.
Sempre que quero você relembro seu toque, escuto sua risada e sem querer te vejo do meu lado.
Sempre que quero você te ligo 356 vezes, te visito 53 e te esqueço só pra lembrar...
Sempre que quero você deixo meu coração me levar até o seu e ali fico até adormecer.
Sempre que quero você te conto meus segredos, mostro meu livro de sonhos e escrevo um poema novo.


Escrito por Naty Iasmin...

Nenhum comentário: