Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu vou tentar

Passar mais tempo com quem amo
pensar mais na vida 
levar mais o Floquinho pra passear
pedir mais desculpas...

Cantar mais no chuveiro
assistir mais crepúsculos
desenhar mais na janela embaçada
ler mais livros...

Ouvir mais músicas
dançar mais vezes por semana
entender mais as diferenças
perdoar mais os erros alheios...

Chorar mais em finais de filme
rir mais de piadas sem graça
ajudar mais o próximo
sentir mais o cheiro das manhãs...

Almoçar mais com minha vó
brincar mais com meu irmãozinho
praticar mais o desapego material e do passado
conversar mais com a minha mãe...

Fazer mais preces durante o dia
valorizar mais as pessoas
dedicar mais à faculdade
exercitar mais o corpo e a alma...

Tornar os 365 dias mais felizes
tomar mais sorvete e açaí
comer mais comida oriental
colorir mais o mundo.

Beijar mais meu namorado
ouvir mais meus amigos
emanar mais energia positiva
acreditar mais no lado bom de tudo!

"SER FELIZ OU MORRER TENTANDO!"

Escrito por Naty Iasmin que tenta ser uma pessoa melhor diariamente.

Nenhum comentário: