Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O beijo que não te dei!

Hoje o dia amanheceu ensolarado, céu aberto, poucas nuvens distraíam minha mente.Debruçada na janela do terceiro andar, imaginei você tocando o interfone e eu descendo as escadas rapidamente para chegar logo até seus braços;  foi aí que uma nuvem nova surgiu e eu lembrei que isso não iria acontecer.Deixei, sem querer, uma lágrima escorrer em minha face e em poucos segundos cá estava eu aos prantos. Aos prantos por não te ter aqui justo hoje: dia 12! Pensei em tanta coisa e em nada ao mesmo tempo, me perdi na dança dos passarinhos e  na música de domingo. Queria me teletransportar e ir até você, dizer o quanto te amo e olhar seus olhos cheios de ternura ao me ver, sentir suas mãos ao redor da minha cintura e seu perfume impregnando em minha pele enquanto te abraço...mas fui impedida pela dura realidade de estar a mais de 200 km de você. Mais uma vez,sozinha, ouvi nossas músicas, olhei nossas fotos e li os versos que eu fiz. Engraçado pensar que te tenho tão perto e longe ao mesmo tempo, que na maioria das vezes me sinto idiota em acreditar que isso seja possível! Há exatos seis meses, estávamos na sacada do meu apartamento e você, aos sussurros, me pediu em namoro. Parece que foi ontem...mas de fato não foi! E hoje comemorei sozinha nosso aniversário, desejei ter almoçado e passado o dia com você e de fato, também, isso não aconteceu! Mas é como você vive me dizendo: "Nós sabíamos que seria assim..."
Não quero mais escrever nada, quero sinceramente esquecer o dia de hoje, esquecer que não te vi, não abracei e principalmente o quanto chorei...
Amanhã tudo volta ao normal, levanto cedo e vou pra aula, volto pra casa, almoço e vou trabalhar, saio do trabalho vou pra aula e volto pra casa. Fique tranquilo que guardarei silenciosamente em meus lábios o beijo que não te dei, o dia que você voltar te entrego...

Escrito por Naty Iasmin que hoje não conseguiu ser forte, disfarçar e muito menos não chorar a dor de mais um dia 12 longe de quem ela tanto ama...

Música de fundo: Skinny Love - Bon Iver

Nenhum comentário: