Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

vai passar...

Um lindo fim de semana ganhei de presente, tão lindo quanto seu olhos a me observar enquanto repousava minha cabeça em seu peito. Incrível pensar que seu abraço tem a capacidade de me proteger de todas as maldades do mundo, de me confortar as lágrimas que porventura insistiam em rolar... Sem contar que meu coração é capaz de ouvir as batidas do seu e em conjunto uma melodia tocar. Mas enfim...o final de semana passou e com ele a minha alegria levou, você se foi e eu fiquei mais uma vez!
A delícia de cada momento ainda estava viva em minha memória, cada palavra de amor trocada, cada beijo, abraço, olhar, sorriso e até mesmo as lágrimas que caíam mais a cada centímetro que seu carro avançava.
Mas a felicidade estava grande demais pra continuar, em poucas horas os planos caíram por terra, o sentimento se transformara em ódio, o sorriso deu lugar ao soluço engasgado, o coração que batia acelerado de saudade agora juntava forças para tentar bater nem que fosse pra não morrer! Meus ouvidos agora ouviam coisas que ninguém nesse universo merecia ouvir, seu dedo apontava a minha culpa e julgava meu crime! "CULPADA"!!!
Perdi as forças, as palavras, o chão... Como assim? De onde veio a pedrada? Era pra mim? E o fim veio, sem meios termos, palavras ou considerações ou até mesmo papas na língua... Uma estaca em meu coração estava cravada e a ferida em sangue se acabava. Perdi os pulsos, o ar... fiquei louca, como isso estava acontecendo? Por que? Pra que? E esse passado, tão passado que nem eu mesma me lembrava... e essa falta de tato que eu nem ao menos reconheci em você?
E sem dó a sua voz do outro lado da linha me disse: "Não quero mais e blá blá blá..." Não pensei, não entendi... o que eu poderia fazer? Nada!
Fui pra casa, deitei nos colos mais calorosos que uma pessoa pode ter, chorei oceanos de lágrimas e por fim adormeci, sem ver e até mesmo sem querer... A noite se deu péssima, pesadelos, prantos inconscientes e logo veio a manhã e com ela o vazio e a indiferença. Mais lágrimas rolaram, uma pontada insistente no peito angustiado, mas na cabeça nenhum pensamento a seu respeito, nem bom e nem ruim... simplesmente não consegui pensar nada. Virei pro canto,cochilei e uma mensagem sua me despertou... O arrependimento veio enfim, "ME PERDOA, volta pra mim, não quero te perder..."
Sem noção, sem palavras, sentimentos, pensamentos um tempo lhe pedi, um tempo pra fechar a ferida, pra recuperar e repensar. Você me fez sangrar, mas vai passar...


Escrito por Naty Iasmin que hoje já sentiu falta, ódio, tristeza, dor e vontade de fugir! Complementando tudo isso com o som de uma música que traduz o sentimento...

"Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar..."

Nenhum comentário: