Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

just another lonely day...

Mais um dia sem ouvir sua voz ao acordar! E descobrir que o dia simplesmente seria melhor se tivesse ouvido o seu "Bom dia"! Mais um dia sem suas constantes ligações, inesperadas e sem assuntos específicos. E descobrir que não importaa razão, mas o fato faz parecer mais próximo mesmo estando a quase 300 km daqui. Mais um dia sem falar com você até de sono desligar. E descobrir que agora temos um dia a menos para esperar o reencontro. Mais um dia sem certezas sobre o que sinto agora. E descobrir que o sentimento está tão machucado que não consigo chorar ou sorrir...mais um dia sem cantar no telefone, sem rezar em conjunto, sem fazer planos, sem ouvir sua respiração e seu "Te amo!". E descobrir que isso me faz tanta falta que me dá raiva de nós mesmos. Mais um dia sem VOCÊ, sem NÓS e comIGO. E descobrir que apesar da dor que se alojou aqui,a  vida continuou e nem tempo ao menos tive para retomar os batimentos normais...

mais um dia diferente, solitário, fechado, recuado, pensativo. E descobri que a mais ou menos 3 ou 4 posts te pedi encarecidamente para não me fazer chorar!

mais um dia me questionando se você ainda lê o sentimento que traduzo com palavras. e descobrir que mesmo tendo secado minha fonte de lágrimas, sinto tanto a sua ausência que uma chama pequena ainda se mantem acesa em meu coração!


Escrito por Naty Iasmin que hoje teve apenas mais um dia solitário. Hoje tenta apenas viver, respirar e caminhar... E a trilha sonora que traduz em melodia o que o coração tenta dizer com fracas batidas... 
Another Lonely Day - Ben Harper

Nenhum comentário: