Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De Ele para Mim...

Ainda dormindo escuto o despertador e, mesmo antes de abrir os olhos vem em minha mente minha parte mais doce, a parte mais adorável e amável de meus sentimentos e pensamentos, a parte que todos os dias me faz abrir os olhos com alegria e esperança, de saber que sou amado por uma pessoa, um ser tão abençoado e especial! Pego o telefone e também desperto esse outro eu, esse que descrevi antes, e ouço a voz da doçura, da ternura, da inocência, da pureza da vida! A voz que eu quero proteger todos os dias dos males do mundo! E essa voz doce me diz "bom dia", e isso para mim é como uma benção, pois meu dia se torna maravilhoso, como se nada me atingisse ou me desanimasse, pois cada dia, vivo por mim e por ela, o grande amor da minha vida, o ser que quero para sempre ao meu lado, para sentir sua força, seu sorriso lindo, seus abraços e beijos, enfim, a força que me completa!Natashe Iasmin, agradeço todos os dias, por você ser a flor branca que perfuma minha existência! Te amo pra sempre!


Escrito por Bruno Morais que ontem a noite se declarou para mim, num ato sem medo...O momento como todos os outros tinha uma trilha sonora e não seria diferente de "Equalize"


"As vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante me transporto pra perto de você..."

Um comentário:

Anônimo disse...

ta amando!! gracinha!!! a naty ta apaixonada!!! Q Deus abençoe esse amor e preserve a pureza e a alegria, sempre!!