Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

história nova s2

Após tantas lágrimas, noites mal dormidas, pesadelos, naúseas, medos, ansiedades, planos desfeitos, corações despedaçados; a vida me trouxe uma luz, uma luz lá no fim do túnel, uma luz que eu nunca mais achei que fosse encontrar em meu caminho, uma luz tortinha, mas que conseguiu iluminar de novo um sorriso em minha face. Cheguei a pensar que havia chegado ao fim da estrada, mas quando eu menos esperava me aparece você! Com um jeito tão seu, tão diferente do meu, tão aqui e ali, tão nada e tudo, tão assustador e encantador; estaria eu enlouquecendo? Me fechei, me proibi de sentir, querer, exprimir, falar, e mesmo com você ali ao meu lado, tentei, lutei. Juro!!! Resisti com todas as minhas forças para não me aproximar, não me apaixonar, não querer mais do que devia! E isso tudo não era por algo especial, apenas por puro medo! Medo? Sim medo! Medo de sofrer, medo de desistir, medo de me machucar, medo de não querer mais, medo de sentir medo! Então eu simplesmente deixei o tempo passar, para poder ver você me conquistar. Conquistar de mansinho, com esse seu jeito tão peculiar de ser, um jeito que eu jamais outrora encontrei em um outro alguém, jeito que eu pedi diariamente a Deus para não colocar no meu caminho. A batalha estava quase ganha, meu coração respirava aliviado, pois o sentimento crescia mas era só do seu lado! Um sorriso, um olhar, um abraço aconchegante, uma música, um porta retrato, um beijo, uma mão na outra, uma mensagem, uma ligação, uma presença, um cheiro, um carinho, um... um... um...não sei explicar mas a minha racionalidade foi ludibriada pela emoção e quando dei por mim, a batalha já estava dando quase que por perdida. Qualquer esforço seria em vão, me vi sentindo sua falta, sentindo seu cheiro, sonhando com você e aí... E aí eu simplesmente caí de joelhos e levantei a bandeirinha branca: "Desisto, pode me conquistar. Pode entrar em meu coração e em um cantinho se aconchegar. Pode me dizer o que sente que eu tentarei acreditar. Pode me pegar em casa e me levar com você...É o fim, ou melhor o começo!" Agora, vou apenas viver essa história nova, sentir essa saudade gostosa, sorrir um sorriso único ao te ver... E não pense que tudo será fácil assim, que agora esta finalizado! Quero me sentir querida, almejada por você a cada dia que passar, quero ver você me dizendo o que sente com a mesma sinceridade e sentimento do primeiro beijo, quero poder ter a certeza que o fato de eu ter abaixado a guarda não foi em vão!
Bem vindo ao meu mundo, a minha vida, a minha família, a minha casa, aos meus pensamentos, ao meu coração! E por fim só me resta um pedido: "Não deixe que nenhuma lágrima ouse escorrer pelas maçãs de meu rosto,que meu coração sofra qualquer trincamento e se parta novamente,que pensamentos ruins tomem conta de minha cabeça,muito menos não deixe que meus ouvidos ouçam aquilo que poderia matar-me por dentro ou que meus olhos presenciem uma imagem negativa a seu respeito."
Enfim...te adoro...


Escrito por Naty Iasmin que hoje decidiu definitivamente, dar uma nova chance ao coração! Uma chance de bater acompanhado e não mais sozinho...

2 comentários:

~ Mima Andrade disse...

Olá garora !!
A.m.e.i seu Blog.
Estou te seguindo ....POde me seguir tb??
O meu é este aqui:http://jemimanaara.blogspot.com/
Bjks

Fabio de Deus disse...

Bom post...

Desejo td felicidade do mundo para ti nesta sua nova história!!

fica com Deus