Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

pesadelo de uma noite de inverno.

Ontem eu acordei no meio da noite e me vi deitada em minha cama, como se fosse meu espírito que me observasse. Gritei por socorro mas minha voz não podia ser ouvida, tentei levantar mas meus músculos estavam paralisados; Então a única solução que consegui encontrar: LÁGRIMAS, chorei, chorei, mas chorei tanto que soluçava enquanto delirava em meu pesadelo, de repente uma porta se abre...por acaso era a porta do meu quarto, e quem a abria era minha mãe que sonolentamente vinha em meu socorro. "Naty, acorda! Filha, calma...". Por fim acordei assustada, não sabia onde estava e quase nem quem eu era. Levantei-me por um salto e rapidamente peguei meu travesseiro e segui ao encalço dela, me aconcheguei em seu cantinho da cama. Um cantinho tão quentinho, calmo, seguro, tão materno...então ela me abraçou e eu adormeci...

Escrito por Naty Iasmin que ainda esta assustada com esses pesadelos de noites de inverno...Ah, ainda ouvindo U2 - hoje: Beautiful Day

2 comentários:

matheusreis disse...

Nossa que sinistro, essa história até agora é umas das mais "esquisistas" que já vi.

http://junoronha.blogspot.com/ disse...

adorei!!!
http://junoronha.blogspot.com/