Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

perplexidade.

sem letra maiúscula.sem vírgula.sem parágrafo.preciso escrever o que esta afligindo meu coração e minha mente. eu uma estranha em um mundo complexo.essa dor aqui em meu peito que não pára de fazer meu coração bater fraco.pensamentos esses que me enlouquecem a cabeça e me mostram mais uma vez que posso estar errada.pele que sente o sopro gélido do entardecer da sacada de um andar.música que aos poucos entra nos ouvidos e leva a imaginação pra longe, longe, tão longe que me perco no meio do caminho.uma vontade de ter asas e  voar por ai.um medo dessa vida que passa diante dos meus olhos e eu nem vejo.um desejo incessante de ir embora daqui, de ir para um novo lugar.uma luta constante comigo mesma para não desistir de lutar.uma melodia constante em minha alma que me remete a coisas que ainda não vivi.um olhar insistente que procura um outro olhar em algum lugar do horizonte.lábios que não sabem o que pronunciar diante dos fatos.mãos que tocam mas não sentem.para toda essa perplexidade apenas uma luz que existia e agora se apaga.fico por aqui, com o nó na garganta, o fraco batimento cardíaco e a velocidade da luz nos pensamentos.

Escrito por Naty Iasmin que hoje apenas não queria mais sentir essa agonia interna. Dessa vez ao som de uma "nova" banda em seu repertório: U2.

Nenhum comentário: