Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Só meu!

Se um dia você acordar e precisar ficar só ao invés de ir para a multidão, fique;Ao menos seria possível identificar os sentimentos que permeiam seu EU.Com isso descobrimos que nem sempre tudo está no lugar e que quase sempre há uma necessidade de parar um pouco a vida e acalmar o espírito. Ontem eu quis ficar só: um sofá, um travesseiro, um edredon e o silêncio da minha casa que contrapunha ao estardalhaço da minha mente a 1.000/hora! Dava medo de tentar escutar um pensamento só...eram tantos que deixei-os fluir como quisessem. Me senti embriagada nas idéias, medos, agonias, felicidade, sonhos e planos; me perdi nas dúvidas que apareciam em meio a eles...No fim percebi que eram 16:00 e que precisava de um copo de água para refrescar pelo menos o corpo!

Escrito por Naty Iasmin que ontem estava totalmente imóvel em seu sofá vermelho vivo, olhando para a tela da TV, respirando o ar poluído da cidade, ouvindo sua mente e tentando organizar os pensamentos!

Nenhum comentário: