Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ao meu amor!

O tempo passou e mesmo longe posso sentir seu cheiro.Caminho pelos lugares e recordo cada passo ao seu lado.Escuto mil vezes a nossa música e ouço nela sua risada.Leio histórias e te vejo em cada personagem os contos mais belos.Escrevo cartas sem endereço e as guardo em minha gaveta.Penso em nós mas não consigo sentir sua mão em meu ombro.Vem a noite fria e não tenho seu abraço forte que me esquentava e protegia.Faço planos,mas todos sozinhos...imagino meu futuro e não enxergo outro alguém segurando minha
mão!Sonho com você toda noite e acordo sozinha em meu quarto escuro.Abro meu email sem ver nenhum seu.Pego o carro,dirijo sem rumo e quando vejo estou na porta da sua casa mesmo sabendo que você não está lá!Choro em silêncio por saudade.Sinto sua falta, mas sei que meu lugar não é ao seu lado.Imagino você em outros braços e morro por dentro.Peço a Deus que te proteja em cada passo.Procuro por notícias suas e tudo o que encontro é incerto.Deixei você ir pra um lugar que não voltará, uma tentativa de te permitir encontrar a verdadeira felicidade.Sempre soube que esse adeus um dia viria acontecer,e tive que permití-lo.Lembra de tudo o que planejamos?Cada sonho? Eles foram embora quando você fechou a porta do carro e dirigiu pra longe.E por mais que eu tente entender, não encontro explicação.Nosso amor foi dilacerado por brigas tolas e um de nós teria que abrir mão; você sabe que por te amei suficiente para deixá-lo ir.E não importa se foi certo ou não,era a minha única chance de fazer o certo.Quero te ver bem mesmo sem poder estar por perto.Lembranças em minha mente fazem as lágrimas rolarem,e meu coração apertado bate sem ritmo.Te amei como talvez nunca mais ame outro alguém, o que já não mais faz diferença.Ele agora está fechado,com medo de sofrer...Vá, vá em busca de um lugar melhor.Corra pra novos braços e ame quem mereça esse amor. Adeus!Vou seguir meu caminho sem você e tentar ser feliz mesmo que apenas por alguns momentos.Talvez um dia consiga abrir novamente esse coração lacrado e deixar um novo alguém nele habitar...


Escrito por Naty Iasmin que mesmo morta por dentro, hoje tem certeza que fez a coisa certa quando disse Adeus e que deseja do fundo da sua alma que ele seja feliz!Sem contar que esta música(More Time - Needtobreathe),a leva para um passado nem tão distante assim!

Nenhum comentário: