Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lágrimas

Como definir um sentimento ou uma emoção? Em alguns momentos de nossas vidas simplesmente nos vemos parados, sentados e vendo a vida passar. Isso porque as vezes não sabemos qual caminho tomar ou como nos livrar de um caminho no qual estamos caminhando. Hoje me peguei pensando na minha própria vida, em como ela esta contrária, dúvidas que antes não existiam agora me matam, pessoas que antes estavam sempre perto agora longe estão, crenças que antes tinha e agora se tornaram ceticismo,coração que antes batia acelerado agora se parece mais com um bloco de concreto, imóvel, assentimental. Não consigo mais sentir coisas que antes sentia e me vejo perdida num caminho que não faço a mínima idéia de onde vá parar. Independente de qualquer razão, emoção ou nada é simplesmente uma vida nova que se inicia, sinto ânsia de liberdade, de mudanças; não consigo mais manter laços fortes como antes e muito menos me apegar às pessoas. Sem querer me distantancio daquela que sempre esteve ao meu lado, preciso crescer e para isso vejo que a ausência seria o melhor remédio; preciso viver fortes emoções, fazer aquilo que sempre quis fazer, conhecer lugares que sempre quis conhecer; enfim NECESSITO sair dessa cápsula protetora, explorar um novo mundo e isso SOZINHA! Talvez eu esteja vivendo uma fase atrasada da minha vida, uma fase que normalmente acontece aos 15-16 anos mas que de alguma forma protetora me foi barrado vivê-la. Tenho optado pelo caminho mais tortuoso para assim poder tirar minhas próprias experiências e conclusões sobre a vida; e mesmo que isso me faça sofrer ou passar por certas dificuldades, talvez seja a única maneira de crescer e amadurecer!
Nesse momento lágrimas da alma escorrem pela minha face é impossível contê-las, é como se na verdade fossem também lágrimas do coração porém esse está lacrado e intocável! Não quero ser apenas um predicado da vida e sim sujeito da minha própria história e mesmo que isso seja extremamente complicado, é exatamente o que vou fazer!

Postado por Naty Iasmin que nesse momento esta sentada a beira de um dos caminhos que a vida lhe proporciona apenas esperando uma carona...

Nenhum comentário: