Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

Falta

Sinto sua falta em cada amanhecer e entardecer, em cada dia e noite, cada sorriso e lágrima, em cada música e silêncio.Sinto sua falta em cadamultidão e solidão, em cada Sol e chuva, em cada acordar e adormecer,em cada branco e preto e em cada inteiro e partido ao meio.
Cada dia chego a conclusão de que sua ausência torna maior a minha presença e me perco em pensamentos, atos e omissões. Sinto que o simples fato de não tê-lo por perto sempre, me torna forte perante aos meus próprios sentimentos e então me pego pensando em você nos momentos mais inusitados e insanos. Momentos de loucura, de liberdade, de sonhos, momentos em que as coisas reais deixavam de existir para simplesmente dar lugar aquilo que queríamos viver ali...E é por isso, apenas por isso que hoje sinto sua falta. Hoje quando a realidade me volta a vida e quando gostaria de fugir de tudo e de todos. Mas então me volta a sanidade e me deixo levar mais uma vez, porém na esperança de novamente desaparecer em nossos momentos secretos e mesmo que por algumas horas viver aquela vida paralela, onde "Podemos tocar o céu, sem colocar os pés na Terra".
Deliciosamente podemos ser quem quisermos e como quisermos... e depois de tudo voltamos as nossas rotinas, cada um em sua vida...

Escrito por Naty Iasmin
lembrando-se do fim de semana passado, quando descobriu que a liberdade é perfeita!
Nesse momento ouvindo (novamente) mentalmente a música The Best Of You

Nenhum comentário: