Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Até mais...

De repente acordei e meu mundo havia girado, estava todo contrário. Aquilo que eu antes fazia,uma roupa que antes usava, uma música que me fazia chorar e uma pessoa que antes ao meu lado estava;agora não mais! Fora embora pra longe, num lugar onde não vou estar. Incrível pensar que em uma semana sentimentos se alteraram, me vi sem chão, fome, vontade e explicações. E ali parei sem conseguir ao menos entender; o Beija-Flor que antes fazia a Flor bem, agora aos poucos a matava, mas não fisicamente e sim emocionalmente. Laços desfeitos, promessas quebradas, mentiras reveladas e a coragem agora faltava. O que um dia parecia bem, hoje não mais e sem medir esforços a frase foi dita: "Não a quero mais ao meu lado."; Já era esperado que fosse acontecer, mas da maneira como foi de outro espanto o coração não mais. Tentativas de chorar, explodir caíram por terra; tamanha decepção que causara a dor no coração queria ir, sem razão certa, sem coragem, sem sincero olhar, e foi assim que o deixei ir... sem chorar, sem me arrepender e na certeza de ter sido tragicamente sincera. Não havia dor, nem sentimento de culpa,apenas uma grande surpresa ao descobrir uma pessoa diferente do que antes parecia ser.Agora em mim bate um coração frio, insensível e calejado. A vida me levou mais uma vez e nem insisti em ficar.Vida nova agora e sem para traz olhar.

Postado por Naty Iasmin com o intuito de desabafar algo que a surpreendera a algumas semanas atrás...
Nesse momento sem nenhuma música em mente!!!

Nenhum comentário: