Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Após tanto tempo, tanto encontro e desencontro cá estou. Olhando as nossas fotos, ouvindo nossas músicas e derramando as minhas lágrimas. De tempos em tempos me recordo dos momentos de sorrisos que passei ao seu lado, e é estranho imaginar que mesmo depois de tanto tempo eu ainda não consigo te conhecer e reconhecer. Me perco nas suas palavras, atitudes e até nas suas ausências; tento me manter ali esperando seu próximo movimento, sua próxima decisão; será que vai me ligar ou será que não vai querer me ver? Fico tentando adivinhar seus pensamentos e interpretar seus sentimentos, mas juro que a cada dia que passa me distancio mais e mais de encontrar as respostas para minhas dúvidas. Queria eu saber o que está acontecendo ou onde foi que me perdi, pois a cada sorriso que dou, 546 lágrimas meus olhos derramam.Não consigo me lembrar da última paz que meu coração sentiu, coração esse que cada dia diminui...apostei todas as minhas moedas que dessa vez seria diferente, que todas as mudanças nos trariam melhorias; mas você tem estado tão longe, tão longe quanto eu não consigo chegar. Sinto falta das nossas conversas sem rumo, das cartas com perfume e das rosas embrulhadas as pressas. Sinto falta também da segurança, do abraço caloroso, do beijo ardente e do olhos sorridentes. Onde está você? Onde estou agora? Tudo o que queria agora é sentir aquela brisa em meu rosto e ouvir sua voz me dizendo que tudo ficará bem. Mas nem ao menos sei o que na verdade é. Não sei mais da sua vida, não participo das suas conquistas e nem recebi o convite para as coisas desnecessárias. Será que você está indo embora e só eu não percebi? Não sei mais diferenciar. O importante é que sei exatamente o que sinto aqui...




Escrito por Naty Iasmin há muito, muito tempo!

Nenhum comentário: