Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Devaneios

Flor!!! Flor onde está você? Perdida nos pensamentos? Observando as pessoas? Por que não me responde? É hora de crescer, agir menos com o CORAÇÃO e mais com a RAZÃO! Vamos, levante! O dia já amanheceu e é tempo de prosperar... Serei seu ANJO, te guiarei! Confie em mim... Sei que as vezes a DOR te faz parar, mas lembre-se que a vida não irá parar para que você conserte seu coração em PEDAÇOS... Você precisa ser FORTE. Olhe o céu, o Sol, sinta a brisa e o perfume das rosas. Essa não é a FLOR que conheço, venha vamos juntos! Cante uma música, dance e chore se preciso for... Só não deixe sua LUZ se apagar! Seguir é preciso...
Por Natashe Iasmin

2 comentários:

Rafael A. B. disse...

Se não fosse pelo amargo o doce não seria doce.

Adorei o texto moça, só não concordo que agindo com a cabeça a felicidade vem, acredito que quem usa demais a razão não sente emoção, e cá entre nós, entre razão e emoção eu curti mais os meus momentos emocionantes.
Bjim UAU

Unknown disse...

Seguir em frente é uma necessidade, nem tanto um desejo, tem-se 50% de chance de dar certo, as vezes o certo pra você é o cúmulo para os outros, o seu sorriso é o que realmente importa, não pra mim ou pra ninguém, e sim pra vc mesma. "Aproveite bem o poder da juventude, mas cuidado com os joelhos, vc vai sentir falta deles."

Você sempre terá minha mão, pra te segurar quando for cair; pra te guiar quando estiver perdida; pra solta-la quando achar que deve.
Boa sorte.