Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

sem ritmo.

Lembro bem do primeiro "oi", do último "tchau", do primeiro beijo, da última face. Aliás lembro do primeiro elogio, e por pior que pareça não esqueço a última ofensa.

Engraçada a memória da gente as vezes, esquece coisas boas e lembra das ruins. Queria eu poder esquecer cada briga, cada palavra maldita, cada mentira e talvez cada traição; queria também ser de verdade a melhor pra você, exatamente como me intitula em determinados momentos. Mas aí eu me pergunto se verdadeiramente posso ser a melhor. Talvez, ser a melhor seja um termo meramente ilustrativo e eu esteja lutando pra alcançar algo que definitivamente não exista.

E nesse vai e vem de emoções e KM's me perco em algumas esquinas. Tento, repenso, refaço e volto no marco zero.

Não sei e nem quero imaginar um EU sem VOCÊ.

Te chamo e você não responde. Te vejo e me ignora. Espero e onde está você? Falamos diferentes idiomas? Os corações já não batem mais? Ou será que o meu "assim" não é mais o mesmo que o seu?

Mas eu te prometo, não mais sofrer. Pois é com você que decidi viver e se preciso for passo por cima de mim. Se uma lágrima escorrer, será na alma pois em minha face você não vai ver!


Não vou mais ser a má, vou te deixar voar, te dar raízes pra ficar e motivos pra voltar. 


EU TE AMO,pelos maravilhosos e agitados meses...E é assim que milhares de pessoas amam de verdade: tentando, brigando, lutando, acreditando, esquecendo e lembrando.


Escrito por Naty Iasmin em homenagem a todos os que amam de verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque me bloquear de tudo??