Prometo não sentir sua falta em cada fim de tarde
ou talvez naquela virada na cama durante a noite.
Prometo não olhar a cada minuto o celular
ou talvez abrir mil vezes a caixa de emails.
Prometo não esperar um recado online naquele site
ou talvez uma carta na caixinha do correio.
Prometo não ficar acordada vendo filmes românticos pensando em nós dois
ou talvez chorar oceanos em cada dia que sentir saudades da sua voz.
Prometo ainda me controlar mais, não sentir ciúmes
ou talvez fingir que não ligo e nem sinto.
Prometo deixar você livre pra tomar seu caminho
ou talvez pegar um ônibus em direção à lua.
Prometo não te pressionar com perguntas
ou talvez com a mesma conversa complexa que só meus botões entendem.
Prometo não prometer mais nada
ou talvez te dar o mundo com as mãos, sorrisos, sonhos e paixão.
Prometo não te fazer prometer mais nada
ou talvez esperar ansiosa pela sua próxima promessa.
Escrito por Naty Iasmin que hoje só precisava de algo mais...
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Até breve.
Lembro bem do dia em que cheguei na sala de aula e lá no canto, tímida, te encontrei. Lembro também do primeiro "Oi" que rapidamente virou um "Venha dormir aqui em casa". Éramos tão crianças, tínhamos (se não me engano) 12 anos. Nossa cumplicidade foi ali descoberta tão sutilmente que não fora necessário encontros marcados. Lembro dos nossos dramas e corações partidos, dos códigos para passar bilhetes, lembro até de um "idioma" novo pra conversar sem preocupação.Não posso me esquecer também das nossas ótimas notas, éramos uma dupla dinâmica. Nos apaixonamos na mesma época pelas pessoas erradas, choramos oceanos de lágrimas inocentes; torcemos pro fim de semana chegar logo e podermos uma ir pra casa da outra. Já tínhamos a roupa de cama reservada em casa. Parece que foi ontem que vieram as primeiras mudanças, a escola nova, amigos novos, casa nova, vida nova, numa amizade velha que aos trancos e barrancos lutava pra permanecer viva.As correrias nos distanciavam e os objetivos de vida também. Enquanto uma gostava de rosa a outra encontrava no preto a sutileza.Sinto falta dos tempos em que tudo o que nos separava era uma noite, pois na manhã seguinte uma estaria guardando lugar pra outra. Incrível como nossos caminhos se rumaram pra opostas direções, pois enquanto eu sonho com um futuro unido, você voa livremente com suas belas asas. O mais engraçado de tudo isso é o fato de que o meu sentimento não mudou, mesmo após esses 11 anos. E que onze anos! Cometemos tantos erros e acertos. Nos arrependemos de nada, e nos compreendemos da maneira de sempre. Já nos deixamos e encontramos tantas vezes, que hoje posso dizer com toda a certeza que de todos você é a única que será pra sempre.Mesmo que esse pra sempre seja só meu, serei egoísta aqui se preciso for. Tem tanta coisa que gostaria de lhe desejar em mais essa despedida; me dá um aperto no peito imaginar que amanhã uma hora dessas, você estará a tantos KM's... e esse insano sentimento de perda se confronta com a alegria de te ver realizando mais um "sonho". É tão lindo ver quem amamos voando para um futuro próspero. Em suma quero lhe desejar aqui tudo o que no aeroporto não vou conseguir dizer. Você foi, é e sempre será minha irmã por escolha; minha melhor amiga, a que eu daria minha vida se preciso fosse. Espero que encontre o que busca nessa nova jornada, que cada dia amadureça e se transforme numa ótima pessoa (já começou bem). Se a saudade apertar lembre de todos nós que ficaremos por enquanto aqui, mandando positivas energias.
Seja feliz minha amiga! Mais feliz do que já foi ou é. Voe alto e colha os belos frutos! Sentirei sua falta, pensarei em você pelo menos uma vez ao dia; e, a cada vez que isso acontecer receberá forças.
Finalmente, lembre-se sempre do grande orgulho que tenho... por tudo.
Boa viagem! Te amo.
Até breve.
Escrito por Naty Iasmin que hoje derrama lágrimas felizes de despedida...por uma grande amiga.
sem ritmo.
Lembro bem do primeiro "oi", do último "tchau", do primeiro beijo, da última face. Aliás lembro do primeiro elogio, e por pior que pareça não esqueço a última ofensa.
Engraçada a memória da gente as vezes, esquece coisas boas e lembra das ruins. Queria eu poder esquecer cada briga, cada palavra maldita, cada mentira e talvez cada traição; queria também ser de verdade a melhor pra você, exatamente como me intitula em determinados momentos. Mas aí eu me pergunto se verdadeiramente posso ser a melhor. Talvez, ser a melhor seja um termo meramente ilustrativo e eu esteja lutando pra alcançar algo que definitivamente não exista.
E nesse vai e vem de emoções e KM's me perco em algumas esquinas. Tento, repenso, refaço e volto no marco zero.
Não sei e nem quero imaginar um EU sem VOCÊ.
Te chamo e você não responde. Te vejo e me ignora. Espero e onde está você? Falamos diferentes idiomas? Os corações já não batem mais? Ou será que o meu "assim" não é mais o mesmo que o seu?
Mas eu te prometo, não mais sofrer. Pois é com você que decidi viver e se preciso for passo por cima de mim. Se uma lágrima escorrer, será na alma pois em minha face você não vai ver!
Não vou mais ser a má, vou te deixar voar, te dar raízes pra ficar e motivos pra voltar.
EU TE AMO,pelos maravilhosos e agitados meses...E é assim que milhares de pessoas amam de verdade: tentando, brigando, lutando, acreditando, esquecendo e lembrando.
Escrito por Naty Iasmin em homenagem a todos os que amam de verdade!
Não vou mais ser a má, vou te deixar voar, te dar raízes pra ficar e motivos pra voltar.
EU TE AMO,pelos maravilhosos e agitados meses...E é assim que milhares de pessoas amam de verdade: tentando, brigando, lutando, acreditando, esquecendo e lembrando.
Escrito por Naty Iasmin em homenagem a todos os que amam de verdade!
Assinar:
Postagens (Atom)