Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dias Iguais!

Amanheceu, a flor desperta! Um aperto no coração toma parte dos seus pensamentos... uma sensação estranha, um frio na barriga e uns batimentos acelerados!
Algo acontecera e ela já sabia, só não queria acreditar... ele sumiu, desapareceu e não mais apareceu! Ligações cessaram, o MOMENTO  chegou ao final, ele a esquecera... Ela acreditara nas palavras! O que restara? Lembranças e talvez alguns sentimentos bons e ruins... Medo, rejeição, indiferença e vontade de ler pensamentos... A Flor descobre o real sentido de um MOMENTO! Algo que acontece e dura tempo suficiente para ser... apenas ser... pois não sabemos ao certo ao que nos remeterá... Uma música toca na cabeça!Ela tenta não pensar, não lembrar e muito menos entender! Simplesmente continua seu caminho, sabe que as vezes pessoas entrarão e sairão tão rápido de sua vida que não dará tempo de analisar fatos, sofrer ou até mesmo desejar mais!
Pensamentos mirabolantes, músicas cruzadas, sensações inexplicáveis e atitudes...
A vida vai e leva a Flor... O coração não quebrara, mas havia uma pequena ferida que tão logo cicatrizaria: hoje a noite, amanhã de manhã ou no máximo LOGO...


Por Natashe Iasmin

Um comentário:

Rafael A. B. disse...

Feridas todo mundo tem, mas é melhor machucar do que não se arriscar.
Igual você disse moça, machucado cicatriza, e, sinceramente, vale a pena se machucar muitas das vezes.